O que significa Fernanda Tortima?



Em tua alegaçãeste, a advogada Fernanda Tórtima diz de que “1 dos apenascios do empreendimento (Paulo Magalhães) encontra-se, a partir de o POR DIA 25 por novembro, preso preventivamente por decisão por Vossa Excelência, este que, por motivos óbvios, dificulta sobremaneira, senãeste impossibilita, qual ele continue a contribuir para este desenvolvimento das atividades objeto do empreendimento”. “Este ora requerente (Paulo Magalhães) nãeste tem Muito mais interesse, pelos motivos acima expostos, por dar continuidade ao projeto na forma da composiçãeste social em que a sociedade foi originalmente constituída”, acrescenta, ao pedir qual Rodrigo Faria Vasconcellos possa adquirir ESTES 20% na sociedade.

Fernanda Tórtima — Este momento sabemos de que a portaria do exoneração foi publicada já em 4 de março, com declaração por vacância do cargo nessa data, porém qual a exoneração teria efeitos administrativos em 5 de abril. Na época ele afirmou que estava exonerado.

E este qual ele relatou era rigorosamente a verdade. Apresentamos, eu e Francisco de Assis, os fatos e provas de que ESTES colaboradores tinham em mãESTES e informamos qual eles estariam dispostos a participar por ações controladas em relaçãeste a fatos em andamento, coisa que nunca havia sido produzida previamente. Mas dissemos qual em troca não abriríamos mão de imunidade, inicialmente ao menos para os controladores, os irmãESTES Batista.

Como se vê, ali teve a teoria, adotando-se formulação criada pelo professor Claus Roxin, regalia indicado. Já no julgamento em andamento em nossa Corte Suprema, para além de se lançar, de forma absolutamente descontextualizada, que determinados acusados tinham domínio “final” ou “funcional” do fato, nunca se chegou a indicar por qual forma se pretendeu utilizar a teoria em questão.

Nunca gravei ningufoim site recomendado nem pedi para de que clientes gravassem ninguém. Tal é uma opçãeste do cliente. E, nesse caso particular, foram ESTES clientes que decidiram gravar. Ao advogado cabe apenas apresentar as gravações que retratem conteúdo ilícito.

Esse foi o primeiro de um Perfeito do quatro pagamentos combinados entre Joesley e Afoicio, completando R$ 2 milhões. ESTES repasses DE outras parcelas foram filmados pela Polícia Federal usando autorização judicial.

E lembro ainda qual perguntei se eles viam algum problema nisso. Eles elogiaram a escolha do escritório, tido tais como sé especialmenterio pelo MPF, e disseram de que não viam problema pelo fato por este Miller atuar na leniência. A única ressalva foi em relação à colaboraçãeste. Sergio Bruno disse enfaticamente qual não seria admitida a participaçãeste do Miller nas negociações da colaboração.

A partir de marçeste, quando ela diz de que tomou ciência da intençãeste dos executivos do realizarem uma colaboraçãeste, “fui consultada em várias oportunidades A respeito de o tema. E depois de publicizada a colaboração, continuei a atuar ativa e formalmente pelo inqufoirito envolvendo BNDES, inclusive levando clientes para depoimentos na PF e na PRDF, bem como ajuizando reclamaçãeste pelo STF e mandados do segurança no TRF1”.

Eles trabalharam juntos em algumas oportunidades, cada um do 1 lado do balcãeste, quando Miller ainda estava pelo Ministério Público.

Ou será de que Barroso acha de que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, contudo nãeste quando se nega, estando a sua própria quase-irmã no polo oposto daqueles que são vítimas da decisãeste?

Pelo dia seguinte à publicação, a advogada Fernanda Tórtima enviou nota negando qual tenha atuado informalmente para Joesley. “Diferentemente do que foi publicado, em nenhum momento me mantive escondida e, ao contrário, venho atuando ativa e formalmente desde novembro de 2016, prestando assessoria jurídica aos executivos da empresa em inquérito envolvendo este BNDES, com procuraçãeste e petições juntadas nos autos”.

Está nas mensagens trocadas entre ele e a advogada Esther Flesch de que recentemente vieram a público. Teimavive claro de que eles, Miller e Esther, discutiram e fecharam proposta de contratação previamente de qualquer contato dele usando a JBS. Se ele acabou usando a aproximação usando a empresa para ganhar prestígio junto à Esther, é uma questãeste privada dele. 

As mulheres são a maioria na visite seu site declaração do intençãeste de votos brancos e nulos na eleiçãeste deste ano

Neste instante, há 3 petições da defesa do Lula no Supremo que sãeste contraditória entre si; uma delas acabou se mostrando uma armadilha

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *