Tudo sobre Fernanda Tortima



Minha coluna na Folha: chegou a hora do adotar o “politicamente adequado“; acreditem, sim, na civilização; vizinhos podem vir a se educar, sentir melhoramentos

Seu comportamento em este episódio foi exemplar, tanto do ponto de Aspecto privada saiba como profissional.

Citada pelo moderno áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Utilizando base no de que ouviram Destes votos ali proferidos, nãeste faltaram manifestações na imprensa no sentido de qual a “nova” teoria do domínio do fato — que, tais como visto, de nova nada tem — possibilitaria condenações utilizando base em prova indiciária.

Este ministro lembrou aos colegas da atuação da ex-advogada da JBS Fernanda Tórtima e do ex-procurador da República Marcelo Miller.

Nunca a funçãeste dela. Até porque fui eu quem pedi a presença dela, mandando ligar especificamente para a Dra. Fernanda, por saber de que ela é presidente da Comissão do Prerrogativas. Utilizando ela, estamos trabalhando na revisão do regimento interno do tribunal de modo a modificar o tempo do sustentaçãeste oral Destes advogados.”

Em uma lista por registros do ligações apresentadas de modo a a Procuradoria, duas foram realizadas por Joesley para Fernanda, ambas no POR DIA 23 do marçeste, uma por 12 MOMENTOS e outra do 7 MOMENTOS. De tratado com Janot, este primeiro contato de modo a disparar início a tratativas por pacto aconteceu por volta do POR DIA 27 por março, ou seja, quatro tempo depois das conversas.

Por fim, reafirmo o compromisso do continuar a lutar usando firmeza pela garantia DE prerrogativas profissionais do advogados, tomando isso, no entanto, de maneira ética, equilibrada e imparcial, olhos postos ainda no fim último da Procura através boa administraçãeste da Justiça.

Segundo Joesley, Cardozo era 1 dos alvos das gravações da delaçãeste premiada por supostamente preservar sob sua influência quaisquer ministros do Supremo.

“Me senti minha resposta triste usando a MANEIRA como repercutiu. Fiquei chateado porque a Dra. Fernanda nãeste era a pessoa de que deveria ter recebido a manifestaçãeste usando aquelas palavras fortes [bucha do canhãeste]

No Peru foi a teoria do domínio do fato utilizada corretamente por sua Corte Suprema, possibilitando-se a condenação do ex-presidente Fujimori como autor mediato Destes crimes cometidos durante este seu governo por autores plenamente responsáveis, integrantes dos órgãESTES de repressãeste entãeste existentes. No julgamento por Fujimori, ao contrário do que se fez cá, a teoria em nada dizia respeito à análise da prova Destes autos. Lá o qual se fez foi condenar Fujimori como autor, e nãeste mero partícipe, considerando-se ter ele exercido, por meio por uma estrutura organizada de poder, o domínio da vontade Destes autores que realizaram este Género pelas próprias mãESTES (imediatos).

O advogado de 1 ex-terrorista, condenado no seu país pelo assassinato do quatro pessoas, condenaçãeste esta referendada por cortes internacionais insuspeitas por perseguir esquerdistas, julga de que uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese benigna….

Parabéns Drª Fernada, a OAB e toda categoria sentem orgulho do seu produção. Quanto a existência, ou não, diretamente da fonte de desacato, abuso por poder, etc..., teremos que aguardar a apuraçãeste e o julgamento pelos órgãeste competentes de modo a sabermos quem está com a razãeste.

Seu comportamento em o episódio foi exemplar, tanto do ponto do Aspecto pessoal como profissional.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *