O guia definitivo para Fernanda Tórtima



 O caso Muito mais emblemático qual contou usando a participaçãeste da dupla foi este de Sé especialmentergio Machado, ex-presidente da Transpetro, que usou dos mesmos procedimentos do gravaçãeste escondida em seu tratado por colaboraçãeste.

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou para o Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este privada qual vai disparar Lindas as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu de que nós somos bem mais e nós podemos bastante Muito mais.

Ricardo – Eu não consigo entender o seguinte… Entãeste, por qual, então por de que nós estamos Assim sendo tudo bacana, está só a joia da coroa e por que a Fernanda nãeste acha isso?

.. Os meninos resgatados de uma caverna na Tailândia foram convidados de modo a a decisão do Mundial na Rússia, mas ESTES mfoidicos vetaram a ideia

A propósito: não está na hora de a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria este seu manejorefregatráfego por modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele de que escreve textos à beira da autocanonização.

[capacidade de pagamento]. Qual a diferença pelo cálculo da multa faria a apresentação da tal conta, além do de que havia sido apresentado? Irrisória, é óbvio! É absurdo supor qual ele colocaria este próprio convénio em perigo por tãeste pouco. 

Em instante algum manifestei-me a respeito do alegado cometimento do crime por desacato por parte do advogado envolvido no incidente e, conseqüentemente, menos ainda A respeito de o do abuso por autoridade qual, segundo alguns advogados presentes, teria sido cometido pelo Desembargador Federal Abel Gomes.

Para comentar você precisará entrar com seu usuário e senha do Abril Accounts ou criar login atravé especialmentes do Facebook ou do Google+

Fernanda Tórtima — Nenhuma. Qualquer pessoa que entenda um pouco de colaboração premiada e leniência sabe qual ESTES temas tratados em ambos ESTES procedimentos são praticamente os mesmos. Esse alinhamento Destes temas por 1 e outro procedimento foi inclusive reconhecido recentemente em orientaçãeste da 5ª Câmara por Coordenaçãeste e Revisão do MPF, segundo a qual o início das negociações do convénio do leniência deve se lançar concomitante ou posteriormente à negociação do pacto de colaboraçãeste premiada (Orientação 7/2017).

No diálogo, obtido por Aprecie com exclusividade, Joesley e o executivo Ricardo Saud conversam Acerca uma advogada qual estaria preocupada com a eventualidade por ESTES delatores comprometerem este ex-ministro da Justiça nas investigações: “(A advogada) Surtou por causa do Zé e porque sabe qual se nós entregar este Zé, nós entrega o Supremo… Eu falei pro, eu falei pro Marcelo (Miller, ex-procurador da PGR), cê quer pegar o Supremo? Quer? Pega este Zé. Guarda Descubra mais este Zé, este Zé entrega este Supremo”, diz Joesley.

Na sessãeste qual rejeitou este habeas corpus preventivo solicitado através defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilmar Mendes criticou a imprensa brasileira, que classificou saiba vá até aqui como "opressiva" e "chantagista".

Ou nem necessário imaginar. Acho de que Barroso passa dos limites quando nãeste se dá por impedido ao votar pelo caso JBS. Fernanda Tórtima é sua irmã — por consideraçãeste ao menos. É filha do 1 outro casamento da ex-dama de seu pai.

Ou será de que Barroso acha qual só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, porém nãeste quando se nega, estando a sua quase-irmã no polo oposto daqueles qual sãeste vítimas da decisão?

A reportagem da Folha evidencia este de que afirmei aqui em maio, três dias antes do algum vagabundo vazar uma conversa minha usando fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *